W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



29.12.10

Dicas para o Reveillon 2011



Nunca achei que deve-se passar o Reveillon de branco, primeiro porque não acredito em supertições, e segundo porque existe várias cores com diferentes significados tão bons como o branco (paz).

Eu Marisa (Que não quis tirar fotos) e Carol resolvemos procurar em algumas lojas roupas com preço legal e bonitas. Onde eu moro não tem muita opção, então tivemos um pouco de trabalho. Algumas das roupas que vou postar eu nao lembro a marca, mas as que eu lembrar eu coloco o site aqui ;D

















Segundo o site O Globo esse é o significado das cores.


Azul: Representa poder, ação e força. É a cor ideal para quem pretende iniciar novos ciclos, como abrir um empreendimento, diz a astróloga. Para a cromoterapia, o azul tem efeito calmante.

Rosa: Representa amor, conciliação, compreensão e tem grande força atrativa que pode trazer conquistas e parcerias na vida afetiva ou profissional. Elaine Furlan conta que a cor estimula o chacra cardíaco, que fica na altura do peito, e deixa as pessoas mais amorosas.

Dourado: Significa sabedoria e prosperidade. Quem participa de concursos, quer sucesso nos estudos ou precisa expandir os recursos materiais deve apostar na cor. Para a cromoterapia, o dourado tem a mesma ação do amarelo e ativa o campo mental, a inteligência e a criatividade. Estimula o chacra coronário, que fica acima da cabeça.

Branco: É a cor da harmonia, do equilíbrio e das artes. Quem está em busca de paz e interiorização pode apostar nos benefícios da cor.

Verde: Ciência, verdade e cura são os significados dessa cor, que traz energias positivas para quem busca justiça, procura a verdade ou sofre de alguma deficiência de saúde. Capaz de atuar no chacra gástrico, que fica na altura do umbigo, traz vitalidade para o organismo.

Rubi - Está relacionado ao raio rosa, mas significa amor em ação, diz a astróloga. Por isso, é associada a paixão e também a todo tipo de devoção. Pode ajudar quem procura aquecer o coração, seja com um romance ou ajudando o próximo. Na cromoterapia, representa o vermelho, que atua no chacra sexual e desperta o desejo.

Violeta - É o raio da era de Aquário, logo a cor mais forte para este ano. Significa transmutação e liberdade. Segundo a especialista, quem está feliz com sua vida estabilizada não deve apostar no violeta se não quiser grandes mudanças.

Preto: É uma cor sóbria, indica o silêncio. Quando brilhante, sugere nobreza, distinção e elegância..

Cinza: Como as cores expressam o estado de nossa alma, o cinza revela que estamos com incertezas ou neutra. É o próprio símbolo da indecisão e da ausência de energia, quanto mais sóbrio, mais se está desanimada e na monotonia.

Para voce que quer tudo isso junto não precisa fazer o Restart procure uma roupa que tenha detalhes com as cores que voce "precisa" ou use sapatos/acessórios dessas cores.



Cantão
Devoré
Dimy
Fórum
Zap
Ecletic

Um otimo ano novo para todo mundo.


Willy J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME