W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



7.1.10

Cool Stuff

Sei que as festas já passaram, mas não precisa comemorar algum dia especial para receber algum presente né? Então, achei algumas coisas bem legais por ae. Particularmente, adoro high-tech, não sei se o mesmo acorre com vocês. Sinta-se à vontade e dê uma olhada, sem interesse.


Para quem odeia quando a bateria do celular está para acabar seria uma boa compra esta case-mate. Com este carregador ambulante você pode encher a sua carga sem se separar do aparelho, que neste caso, seria um Blackberry ou um iPhone.
Podem comprá-la por 59,99 euros no site cleverkit.com


Alguém sabe o que pode ser esta pequena televisão? Isto pode ser toda sua biblioteca de musica do iTunes. Imagina se este aparelho fizesse todo trabalho para você, desde estocar mais de 10.000 músicas na ordem que você quiser, até convertê-las para seu iPod. Ah! Sem contar com a tela touch-screen que oferece mais praticidade ainda. Pois é, com o Sooloos você ganha tempo.
Quem quiser um, basta acessar meridian-audio.com. O preço é um pouco ‘salgado’ hehehe 6,000 euros.


Este Bluetooth tem um compacto design, ao mesmo tempo pode ser um pendrive de 4GB e um fone sem fino. A entrada USB também funciona como um recarregador que deixa este ‘gadget’ funcionando por até quatro horas. O fone sem fio funciona com qualquer celular Bluetooth e, quando não está em uso, se transforma em uma caixinha moderna. O preço é somente 390 euros. Vai querer?



Deixa-me mostra este incrível aparelho de som (é sim um som portátil). Bem, não é um desses normais que encontramos no mercado. Este além de falar a estação de rádio que está ouvindo, fala também a música que está tocando. Possui um plug para qualquer aparelho mp3, e funciona como um CD player. Com seu alarme e controle remoto, ele é ideal pra colocá-lo na cabeceira do quarto. Só tomar cuidado pra diminuir o volume antes de dormir, pois seus dois speakers e o amplificador podem te deixar de mau-humor logo pela manhã.
Custam 500 euros aqui: harmankardon.com


Olhem para esta câmera, não parece velha demais para funcionar? Não :) A M8 White é similar a uma Leica, aquelas lindas câmeras retros. Seu design lembra as ‘máquinas fotograficas’, porém ao mexer nela percebe-se que ela é mais habilidosa do que parece. Ela possui toda característica de uma câmera digital de 10 megapixels, abertura automática e bateria de 550 shots. Linda não?
Para tê-la precisa investir 5,990 euros.
E para comprar acesse leica-camera.co.uk



E não poderia deixar de sugerir o novo celular da Google, o Nexus One. Acabado de ser lançado, o concorrente do iPhone chega com tudo. Uma das suas novidades é a nova maneira de mandar recados. Você pode falar alguns pequenos textos reconhecíveis que logo ele mandará pra você. O Nexus possui outras vantagens, ele adquire Adobe Flash Player (diferente do Gordon), câmera de 5.0 megapixels (o iPhone tem somente 3.0), além do visor ser de 3.7 polegadas (iPhone:3.5).
Infelizmente ainda não está disponível para o Brasil. Mas... para mais informações a respeito do Nexus, visite google.com/phone

Júnior Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME