W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



13.1.10

QUINTO DIA DE FASHION RIO INVERNO 2010

No quinto dia do Fashion Rio tivemos os desfiles de Redley, R.groove, Têca e Espaço Fashion.

Como eu nunca tinha prestado atenção nas roupas da Redley e as que via não me interessavam, eu não esperava tanto do desfile. Achei a coleção bastante original apesar de terem sido poucas opções de cores basicamente cinza preto e branco, com algums detalhes em fluo e muitos detalhes em dourado também, as modelagens foram simples com algumas peças vintage e outras com uma cara bem futurista!




O desfile da Têca foi bem clean e clássico e mais uma vez o azul bic na passarela do Fashion Rio 2010. A paleta de cores foi como o desfile simples e suficiente, preto, branco e azul, os cortes e as modelagens muito agradaveis com bastante alfaiataria,
É o tipo de roupa que penso eu, qualquer mulher gostaria de usar.



O desfile da R.groove as propostas foram: trânsparencia, estampas geometricas, fluo, calças cenoura, cetim, estampas que lembram os anos 80, tricô, dourado, e também o bege e estampas xadrez, a coleção foi direcionada para um homem mais moderno sem medo de ousar.

Para mim hoje foi o dia que tirei mais proveito do Fashion Rio, vou aguardar os desfiles de amanhã.



Fotos: CHIC

Willy J

Um comentário:

  1. Eu gosto da Redley, acho que a marca melhorou muito nos últimos anos.

    ResponderExcluir

HOME