W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



26.2.10

MODA DE RUA!

Nós sempre vemos a moda das passarelas, mas será como que está a moda na rua?, resolvi postar algums looks que estão sendo usados, escutar Die Antwoord me inspirou a postar moda de rua.



1 - Eeva 24 anos
"Eu estou vestindo roupas de segunda mão. Apenas as calças são novas. Jaquetas de couro velha e bolsas de couro são os meus favoritos confortáveis e duraveis.
Eu gosto de roupas que se encaixam no meu humor atual e me inspiram. "

2 - Achilles 21 anos
"Eu estou vestindo uma malha de segunda mão, Cheap Monday jeans, botas Chelsea, Balenciaga e uma carteira Louis Vuitton. Estou usando ouro, porque eu estou vindo das Louis Vuitton.
Segunda mão me inspira no momento. Estou adorando Merimiehenkatu é meu brechó favorito".

3 - Aamu 25 anos
"Eu estou vestindo um blazer vintage, um pulôver Gina Tricot,.
Eu gosto de usar roupas monocromáticas.
Meus designers favoritos são Jil Sander, Martin Margiela e Bernhard Willhelm."





1 - Henri 21 anos
"Eu uso calça sklinny quase todos os dias. Eu gosto de preto e marrom, também.
Eu odeio música indie, embora meu estilo possa parecer índie não é. Eu ouço 90's grunge, indie, não. "

2 - Jade 18 anos
"Eu gosto de roupa feminina e única. Agora eu estou vestindo uma jaqueta de uma loja vintage, casaquinho de malha e chapéu de brechó.
Blogs de moda me inspiram para me vestir."



3 - Jonna 23 anos
"Eu gosto de usar ter uma boa aparência e roupas confortáveis. Depois que eu comecei a usar franja minhas roupas ficaram mais largadas.
Eu uso muito preto, então agora é hora de conseguir usar mais cores, como violeta e turquesa."



1 - Juha 24 anos
"Eu gosto de simplicidade, sapatos pintiagudos e jeans skinny. Vermelho e azul turquesa são as minhas cores favoritas. Acho que meu estilo é wannabe-rock star atende. Meus ídolos são Björn Gustafsson e Teemu Brunila"

2 - Jukka 22 anos
"Eu estou vestindo uma camisa Diesel, Nudie jeans e botas e um broche da roupa da Vesa’s wardrobe."

3 - Laura 23 anos
"Eu estou vestindo roupas de segunda mão e H&M t-shirt.
Eu gosto roupas frescas e femininas.
Frida Hyvönen me inspira. "





1 - Mikko 27 anos
"Eu gosto de cinza, preto e branco. Minhas marcas favoritas são Tiger da Suécia e Filippa K. Agora eu estou vestindo uma jaqueta da Tiger e calças e sapatos Camper."

2 - Sanna 23 anos
“O 70's bolero é o meu preferido. Gosto de lã e agora é a época ideal do ano para vesti-las. O vestido de flores me faz lembrar do campo e da minha casa de verão.
Eu gosto de roupas coloridas, minha inspiração é Riitta Väisänen.

3 – Maija 25 anos
"Eu estou vestindo um vestido infantil de brechó e sapatos também de brechó O Relógio é da Lexon.
Agora eu estou me inspirando pelas cores e estilo dos meus amigos. Eu não gosto de rótulos. "


Este video ensina a trasnformar uma saia normal em cintura alta, se você tem uma maquina de costura vale a pena!




Willy Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME