W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



20.3.10

Carol Stiler, IT GIRL da semana!



Nome: Carol Stiler, 18 anos, Brasilia - DF

Oque você gosta de vestir, e como define seu estilo?

Ah, não sei eu me visto de acordo com a ocasião. Gosto de shortinhos curtos, all star de dia e um salto pra noite. Não saberia definir "meu estilo" com uma palavra. Eu visto o que é confortavel e apropriado pra situação, o que faz eu me sentir bem.

Casada, solteira, viúva...?

Namorando haha.

Você tem algum estilista/designer preferido, qual é?

Eu gosto do Herchcovitch. Tenho algumas peças de roupa dele que estão entre minhas roupas preferidas =)

Quando começou gostar de moda?

Não sou uma grande amante da moda na verdade, só gosto de me vestir bem.
Também gosto/acho interessante como a roupa, maquiagem, cabelo falam alto, se eles tiverem em sintonia entre si e com a pessoa, ela se torna algm totalmente diferente. Eu mexo com fotografia, meu enfoque não é com moda. Talvez por que eu ache o ambiente meio hostil às vezes. Já fui em vários eventos de moda acompanhando amigos e senti um clima pesado, sabe? Talvez por um clima pesado, de competição, de falsidade.

Acho que por isso eu não tenho vocação pra fashionista haha
Acho que se vestir bem é muito importante, é como você se apresenta pro mundo,
mas o clima pesado do "mundo da moda" me repele um pouco.


O que você usa quando a criatividade está em baixa?

Acho que nesses casos tem que ir pro básico né? Durante o dia-a-dia na faculdade eu quase nunca tenho paciencia/tempo de me arrumar. Vou de shortinho jeans e uma blusinha normal (as da zara são minhas preferidas)
Acho que jeans é a peça que nunca decepciona! Tem que se esforçar um pouco pra ficar ruim.

O que acha da carreira de modelo?

Eu tive ficha numa agência por algum tempo, mas nunca enviei fotos pra lá (por preguiça). Agora to pensando mais sério em seguir com isso. Recebi dois convites de agências pra ir lá visitá-las, aí quem sabe, né? =) Por enquanto eu só posso pra fotógrafos que entram em contato direto comigo, e sem fins lucrativos, só pelo amor a fotografia mesmo haha.

O que gosta de ouvir?

Eu escuto de tudo, gosto de rock, de musica eletronica, pop e MPB.





Encontre ela FLICKR

Ela tira as próprias fotos e edita, e ainda é a cara da Mia Wasikova.

Willy Jones

Um comentário:

  1. Nossa, na primeira foto ela ta parecendo a "Style Roockie" haha guria cheia de personalidade não?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

HOME