W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



2.4.10

Mark Souza, IT BOY da semana



Nome: Mark Souza 20 anos, São Paulo-SP

Oque você gosta de vestir, e como define seu estilo?

Hmm, ultimamente eu tenho misturado bastante os 'estilos' e vejo no que dá. Curto umas coisas mais simples como jeans, allstar e procuro me preocupar mais com as camisetas e jaquetas, agora com o frio. (curto muito camisa xadrez também) Acho que não sei definir o meu estilo. Nunca parei para pensar.

Casado, solteiro, viúvo...?

Solteiro :(

Você tem algum estilista/designer preferido, qual é?

Não, não tenho nenhum estilista/designer preferido, até mesmo porque não conheço muito sobre a área. Mas no último SPFW que fui, adorei muito a coleção do Mario Queiroz! Muito show!

Quando começou gostar de moda?


Hmm, eu gosto bastante de roupas legais e estilos diferentes, puxando um pouco mais pro lado exótico (nada de Lady Gaga). Se isso é gostar de moda, eu tenho curtido já faz um tempo. Colegial, talvez!

Quem é seu style icon, se inspira em alguem para se vestir?

Style Icon? Para falar a verdade, eu acho que não tenho nenhum. Curto MUITO o estilo das gêmeas Olsen (não que eu me espelhe nelas né?) acho elas super ousadas e muito ESTILO! Agora, homem eu acho que não tenho. Pelo menos até agora.

O que gosta de ouvir?

Curto muito música eletrônica! Nada muito manjado como essas de rádios populares e também nada muito pesado. Adoro MUITO o Gui Boratto (meu DJ favorito) e também o Boris Brejcha. Nos momentos mais calmos eu escuto bastante Ellie Goulding e Coldplay.




Willy Jones.

12 comentários:

HOME