W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



29.6.10

Edpo Gaspar IT boy da semana.




O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?
acho que não consigo bem definir meu estilo, eu gosto de praticas confortaveis, coisas bonitas claro sem exageros acho pessimo gente exagerada que quer chamar atençao de qualquer jeito.


Casado, solteiro, viúvo...?
acho que... sdufgiasdugfilasdgfilud acho que to com alguem .asdfuilgsdafuiga


Você tem algum estilista/designer preferido, qual é?
eu gosto bastante do alexandre h. acho que ele mescla bem os conceitos que eu gosto, acho ele bem objetivo em suas peças consegue passa claramente o que quer acho isso bem interessante.


Quando começou gostar de moda?
não sei quando certo mas eu acho legal voce pode passar o que voce pensa e sente atravez das roupas que voce esta usando, se mostrar pro mundo não so como mais um, e não so chamar atençao mas se fazer notar de uma forma positiva claro.


Quem é seu style icon, se inspira em alguem para se vestir?

acho que não tenho um eu uma soma de tudo que eu vejo e sinto, frase feita dsgfiusdgfiuasdlg enfim mas é basicamente isso mesmo eu me inspiro em musica, arte, tudo que eu acredito, mas tem pessoas que eu gosto e coisas tipo adoro undergroud, pessoas tatuadas acho linda a estetica, se for citar um style icon é juan cocco .


O que gosta de ouvir?
quase tudo, não sou fã mesmo de musica sertajena , pagode e essas coisas, eu gosto de musicas com letras boas que me façam sentir algo bom ou ao menos pensar , o ritmo não é tao importante quando a letra é boa pelo menos pra mim.












Willy Jones.

Um comentário:

HOME