W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



22.6.10

Marche!

Como ‘estamos’ em clima de Copa (kk), um post quase tudo a ver. Alguém já ouviu a musica da copa, Waka Waka? Isso... é essa mesmo com a participação da Shakira. Então, junto com Shakira canta também outra banda, Freshlyground, Sai na internet pesquisando que banda é essa né (me apaixonei na musica da copa kk), e achei algumas coisinhas a respeito da banda. Dêem uma olhada.

“A banda multirracial Freshlyground, reúne brancos e negros, faz sucesso na África do Sul. Letras misturam 11 idiomas diferentes, inclusive o português, promete fazer o mundo dançar na abertura da Copa A fórmula é simples: misture um pouco de pop, rock, jazz com batuques bem africanos, acrescente grande variedade de instrumentos e sete integrantes talentosos.
O resultado é a banda sul-africana Freshlyground, sucesso de público e crítica na África do Sul. O grupo agora quer seduzir o mundo com sua levada dançante. E a Copa será um grande impulso para isso. Mês passado, eles foram convidados pela Sony para participar com a cantora colombiana Shakira da música oficial do Mundial, “Waka Waka”, que na língua Pidgin significa “Marche! Marche!”.

A música é uma adaptação de uma canção camaronesa homônima que fez bastante sucesso na África nos anos 80.

‘O produtor da Shakira estava atrás de um toque afro para a música e ao ouvirem nosso trabalho, adoraram’, conta o baterista Peter Cohen.
Antes mesmo do convite para ‘Waka Waka’, o grupo já havia sido confirmado para os shows de abertura e encerramento da Copa, onde dividirão o palco com diversos cantores internacionais, entre eles a própria Shakira. Os compromissos com o Mundial dividem espaço na agenda com as turnês nacionais e internacionais do quarto cd ‘Radio Africa’.

‘É um show atrás do outro. Por que você acha que estamos com essa fisionomia arrasada?’, brinca a vocalista Zolani Mahola deitada no chão da pousada onde o grupo estava hospedado em Joanesburgo. A formação do Freshlyground é heterogênea. Há brancos, negros, mestiços e dois estrangeiros (um moçambicano e um zimbabuano). Num país que saiu do apartheid há menos de 20 anos, eles chamam atenção por serem uma das raras bandas multirraciais da África do Sul. Para Zolani, o segredo para o sucesso vem justamente deste caldeirão de influências culturais e regionais.”

Vejam o video de Waka Waka.



Abraço.

Junior Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME