W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



2.11.10

Robyn on Gossip Girl

Bem, acho que me empolguei falando sobre o reality ANTM, e agora quero falar sobre outro programa, o Gossip Girl.

Então, eu não assisto muito, apesar de gostar. Meu tempo durante a semana é curto, só assisto mesmo com meu boyfriend aos finais de semana, e às vezes. Mas não é exatamente o seriado o motivo do post, e sim a personagem que irá se apresentar no programa hoje, na CW.

Robyn fará uma apresentação EXCLUSIVA na festa da Blair. Acreditem!

Consegui uma entrevista com ela, pela Entertainment Weekly, que dará alguns detalhes antecipados (na gringa o programa foi ao ar hoje, aqui no Brasil não sei quando) sobre o episodio, e mais, sobre o novo álbum, Body Talk.

PS: aconselho para quem sabe inglês ver a entrevista na integra, pois cortei alguns pedaços que não entendi.


EW: Então você vai cantar “Hang with me” em Gossip Girl hoje à noite. Você vai fazer a versão acústica ou a elétrica?

Robyn: Vou fazer a acústica lá, vocês vão gostar.

EW: Por que você escolheu “ Hang with me”?
Robyn: Eles que pediram. Eu fiquei feliz em fazer isso. Acho que não posso dizer o que vai acontecer no programa, mas eu vou cantar essa musica na festa.

EW: É o aniversário da Blair, é o que estamos informados.

Robyn: Sim, é o aniversário da Blair, e eu vou cantar lá.

EW: Você só vai cantar? Ou você vai fazer algum outro papel também?

Robyn: Não, mas vai ter alguma interação entre eu e alguém – é mais uma reação do que interação, por que nós não atuamos muito. Nós só vamos reagir ao nosso ambiente, que vai ser um pouco engraçado, eu acho.
Robyn: Eu não posso dizer que assisto Gossip Girl muito. Um colega que trabalha comigo assiste muito, e ele disse: “SIM! Você tem que fazer, GG é muito bom”.Então, eu verifiquei um pouco com pessoas que eu conheço para ver o que pensava sobre isso, mas eu pensei que seria uma boa oportunidade para mostrar a música.

EW: Seu terceiro álbum este ano, Body Talk, chega às lojas em 22 de novembro. Como isso se encaixa na trilogia Body Talk na qual você está trabalhando?

Robyn: Eu acho que uma das coisas mais maravilhosas que aconteceu quando eu decidi fazer o álbum desse jeito, em três partes, é que todo processo me traz mais aproximidade com os ouvintes no sentido de eu não saber mais do que eles sobre o que está acontecendo. É um processo que eu decidi explorar por que eu estava cansada de ter uma estrutura que você normalmente demora dois ou três anos no tour, sem gravar e então entrar no estúdio e precisar de fazer 15 musicas numa vez só. É um jeito de tentar quebrar essa estrutura um pouco, mas isso significa também que tão cedo quanto a gravação ficar pronta, eu vou mandar pra fábrica, e enquanto eu estiver promovendo o ultimo álbum, farei o novo.

EW: “Indestructible” está no álbum numa versão eletrônica, certo?

Robyn: Sim, assim como eu fiz com “Hang With Me” e “Dancing on My Own”, onde tivemos múltiplas versões. Nós percebemos que essas três musicam podem ser singles, então nós colocamo-las em cada álbum. Para mim é um álbum divulgado em três partes. Não é uma idéia conceituosa, é uma execução prática e um experimento mais do que nada.

EW: Falando sobre a versão acústica e a eletrônica de “Hang With Me”, “Indestructive” e “Dancing On My Own”, você acha que os fans caem em um campo ou em outro, em termos de preferência?

Robyn: A reação tem sido boa nos dois casos, talvez as pessoas tenham o favorito, mas eu só fico para ouvir sobre seus favoritos. Eu realmente só ouço, “eu amo esse!” ou “eu amo aquele!”, então eu não sei qual ressoa melhor pras pessoas. Eu só sei que as pessoas amam a musica, e o vídeo “Hang With Me” está sendo bem recebido também.

EW: Você está exausta dessa louca gravação e tour programado?

Robyn: Eu acho...na verdade, eu digo, claro. Sempre que a gente promove e as coisas estão indo bem a gente termina com muito trabalho, talvez um pouco demais, então é claro que estou cansada. Mas eu acho que esse jeito de trabalhar me ajudou a me afastar de trabalhos excessivos por causa...quero dizer, eu volto pra casa muito mais do que quando estou fazendo tour.

EW: Você contempla seu estatus de ícone gay?

Robyn: Eu não posso pensar em nada ruim sobre ser amada por pessoas que apreciam meu trabalho. Eu acho que sempre fui avisada sobre minha audiência gay, e sempre fui conectada a isso através de clubes e amigos e por ser fan de house music desde que era criança.

EW: Como foi sua experiência nos VMAs? Eu amo te ver lá.

Robyn: Foi ótimo, é claro. Isso significa que pessoas vão para ver o que você está fazendo, então é claro que você quer estar lá. Quero dizer, eu assisto VMAs desde que era criança.

EW: O que está rolando no seu iPod estes dias?

Robyn: Sou muito ruim com novas musicas, eu realmente não sou. Mas se é pra dizer algo que está passando na minha cabeça eu digo uma musica chamada “Cold Freezing Night” de The Book, dê uma olhada no Youtube por que o vídeo é muito bom. Esse vídeo é engraçado, mas tem lado escuro nele, e para mim esse contraste é sempre muito satisfatório.

..........

Certo, depois da entrevista acredito que ficaram curiosos para ouvir a nova musica né. Ouçam ela aqui:


Abraço.

Junior Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME