W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



4.12.10

And the America's Next Top Model is...



É com enorme alegria que venho fazer este post pessoas. Pois é, quarta feira foi ao ar o último capítulo de america´s next top model (15º temporada), e adivinhem quem ganhou?

Mais do que informar quem ganhou esse reality, venho apresentar a vocês a nova modelo de alta moda Ann Ward.

Ann e Chelsey foram as finalistas, e segundo a opinião dos jurados, Ann faz o tipo de modelo italiana (ou melhor, européia) e Chelsey a modelo americana. Verdade ou não, o fato é que Chelsey, segundo a visão americanizada, é melhor que Ann. Sim, porque Chelsey desfila como Gisele talvez, e nas fotos demonstra a mesma expressão que outras modelos aqui das Américas. E Ann, uhm... Ann tem algo diferente, quem sabe por ela ter sido sempre a esquisitinha da escola. Como disse no post “ANN VENCEDORA DO ANTM”, suas fotos são as melhores.

E quem sou eu pra dar minha opinião sobre moda, hahaha. Então, paremos de enrrolação, consegui uma entrevista com Ann.

Obs: É melhor visitar aqui, para quem sabe inglês, pois não sou bom tradutor.

...........................................................................................................

Como você era quando criança?
Eu era muito tímida, mais que sou agora. Eu sempre fui o tipo de criança desajeitada da turma. Eu sentava nos fundos e desenhava.



Você disse que teve algumas experiências de bullying. O que eles faziam para te deixar mal?
Na maioria das vezes as pessoas me apontavam e me encaravam e me faziam me sentir insegura em relação a mim mesma e não confiante sobre quem eu sou ou com o que eu parecia, então passar pela competição e crescer um pouco me ajudou a ganhar confiança de volta e orgulhosa de quem sou. Na maioria das vezes isso acontecia porque era extremamente alta. Sempre fui a mais alta da sala. Eu era mais alta que minha professora da terceira série. Eu sempre tive que lidar com pessoas zombando de mim para que eles se sintam melhores em relação a eles mesmos.

Essas pessoas tentaram entrar em contato com você desde que o show foi ao ar?
Nenhuma delas, mas eu só espero que eles não mais zombem de mim.

O que você diria a elas se entrassem em contato com você?
Eu realmente não ficaria mesquinha com tudo isso, mas eu também não seria muito “Ei, como você está?” Todos nós entramos para escola juntos, eu acho que todos crescemos juntos, então eu acho que todos temos alguma relacionamento de algum modo.



Qual foi o momento mais embaraçoso que você achou?
Provavelmente foi quando eu caí dos patins. Isso foi bem ruim. Essa foi provavelmente a promeira vez que andei de patins desde quando era uma pequena menina. Tendo apenas uma hora e vinte minutos para aprender como patinar de novo foi realmente estressante, então eu cair de bunda no chão.

Além de arte, em que você tem mais interesse?
Eu ia para escola para desenhar, mais uma de outras paixões são psicologia clínica e zoologia e tudo relacionado a isso. Eu assisto Animal Planet constantemente.

O que você estaria fazendo se não fosse modelo?
Eu provavelmente estaria fazendo arte uma vez que ia para escola para isso. Mesmo depois de modelar, contando que isso não vai durar para sempre, eu realmente quero trabalhar com animação ou desenhos ou alguma coisa do tipo.

Como você decidiu trabalhar como modelo?
Eu acho que me decidi trabalhar como modelo por causa de um dos meus amigos, Nicky, ele começou a trabalhar com modelagem e atuação e ele realmente tentou me puxar para essa área. Então eu comecei a aprender a arte disso e me apaixonei por isso por causa disso.



O quanto difícil foi para você manter segredo todos esses meses que você tinha ganhado?
Foi difícil. Terminamos de filmar em Julho, então teve alguns meses que tive que falar “Eu não sei, assistem ao programa!” para todos que me perguntavam.



Na verdade quantas pessoas sabiam disso?
Eu não acho que alguém sabia. Eu tentei manter segredo por que eu realmente queria que isso fosse surpresa.

Nem mesmo seus pais?
Não. Eles disseram que estavam todos gritando e pulando para cima e para baixo e ficaram realmente animados, e meu pai estava orgulhoso de mim.

Qual é seu conselho para as garotas que querem ser modelos?
Você tem que transmitir confiança e mostrar sua melhor personalidade. Não tenta ser alguém que você não é. Eles estão realmente procurando por garotas diferentes e seja você mesma porque eles vão te filmar por um longo tempo. Para modelagem, personalidade é muito importante. Eu cheguei sendo muito tímida e tive que trabalhar muito para ter confiança em mim mesma.

..........................................................................................................

Então é isso. Abraço.

Junior Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME