W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



4.1.11

Emma Watson na Vogue UK


Como um super fã de Harry Potter não pude deixar essa matéria passar sem nenhuma atenção especial. Acontece que não sou mais fanático, mas adoro ler algo que me lembre da minha insana infância. Essa matéria, por sua vez.

Emma Watson é Hermione, Emma Watson fica milionária, Emma Watson sai na Vogue Itália, Emma Watson faz campanha para Burberry ... Enfim, Watson saiu dos sets e chega à moda. E como mais um passo no red carpet, Emma Watson é cover da Vogue UK.

Na edição de dezembro (mês em que a Vogue sempre é bem seletiva em sua capa) Emma volta a tomar mais algumas páginas da revista, fala sobre um pouco de sua vida, e também, seu pézinho na moda.

E mais uma vez comunico que, para melhor compreensão, recomendo ler a matéria toda. Pois é, eu consegui aqui na internet :}

Bem, a entrevista (ou melhor, encontro), sendo a entrevistada inglesa, foi um tanto formal. De começo creio que Emma tenha ficado tímida, Vogue deixou claro a importância de sua conta bancária, além de ter mencionado o fato de Emma ter dois Prius, um na Inglaterra e outro na “América” (USA).


A revista conta tudo, da chegada ao momento que Emma se despede. Consegue colocar em palavras todo clima de fama que circunda a atriz, além de suas atitudes mais nobres, como usar “obrigado” em quase todas as frases, e até mesmo desculpar quando o entrevistador comenta a freqüência que ela coloca o pai na conversa.

Emma revela que ela própria se proíbe de ver os tabloids, uma vez que é bem crítica e se foca sempre nas coisas negativas que ler. Diz também que a partir do 3º filme, o dinheiro passou a ser um assunto mais sério, e então teve que entrar em um curso para aprender a administrá-lo.


Agora sobre seu novo corte de cabelo, ela comenta:
“Por nove anos em Harry Potter eu fui contratualmente obrigada a não cortar o cabelo, a não me bronzear. Todas as coisas que garotas normais faziam, eu não podia. Então quando eu tive a chance de mudar minha aparência (mostrou o cabelo), isso foi o que fiz.”
“Eu não tinha percebido o quanto significante isso era por que, é claro, o cabelo era uma característica de Hermione.”

E mais, Emma diz tremer quando olha para traz e ver as roupas que usava.

A matéria continua, e o que era para ser um breve resumo acabou se ampliando. Agora, para quem tiver interesse, pegue os scans aqui.





Junior Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME