W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



2.2.11

Aguilera, que quilinhos são esses?

Eu não sei se perceberam, mas Christina Aguilera chegou chegando, não pela popularidade, mas também pelo seu manequim kind of plus size. Tentei não acreditar, mas depois de alguns segundos vendo aquilo eu me conformei: Christina está inchada.


A cantora chegou ao SPFW ontem, terça-feira, para lançar sua coleção de roupas, lingerie, cintos, calçados e bolsas, que chegará as lojas no final de março. C&A e Aguilera trabalham na nova coleção, e o propósito é transferir para as mulheres brasileiras um pouco de sua personalidade.

“Estou contente em poder dividir meu estilo com as pessoas e com uma moda que todo mundo poderá usar, pois terá preços acessíveis”, contou.

Christina chegou pontualmente ao evento, marcado para as 20hr, ao contrário de Kutcher e Moore, e talvez isso deixasse os fãs ainda mais empolgados e recebendo ela de maneira bem calorosa. Foi tanta recepção que Aguilera se animou para voltar ao Brasil em um tour.

Junior Bessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME