W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



29.3.12

#IT Guy Pedro Korshi



Sou Pedro Korshi, eu tenho 17 anos e moro no interior da Inglaterra, East Grinstead, especificamente.

O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?
Eu definiria meu estilo como minimalista, sem muitos detalhes, mas também não muito pratico.

Casado, solteiro, viúvo...?
Sou solteirissimo!

Gosta de moda? quando começou gostar de moda?
Sim, eu amo moda, é uma paixão que eu descobri quando pequeno, eu lembro de quando eu tinha 4 anos de idade e fazia croquis escondido, mas isso não significa que eu quero ser um designer futuralmente, pelo menos não esta nos meus planos.

Quais marcas você costuma vestir? Dessas qual é sua preferida?
Eu normalmente compro em second hand stores ou no Ebay, só compro roupa de marca quando eu sei que não vou encontrar mais barato, que nao vou conseguir fazer (porque algumas coisas eu ate arrisco fazer), mas quando isso acontece normalmente compro na Asos (uma loja online), H&M, Zara, TopMan/Topshop e as vezes COS, que é a minha loja favorita e que faz mais o meu estilo.

O que gosta de ouvir?
Eu amo Bjork, é a minha cantora favorita de muito tempo, mas escuto bastante Mika, Imogen Heap, Creep, Fever Ray, SBTRKT, e escuto algumas "musicas-gay" tambem, como Madonna, Lady Gaga e etc..

Musica que esta viciado no momento?
e estou viciado nessa musica que não é nenhum dos que eu citei




Sites/blogs que eu costumo ler são todos de moda:
StyleBubble, Style, HypeBeast, NowFashion, Vogue UK e meu blog que é de moda tambem: DarkWingsCity

meu tumblr que uso pra compartilhar minhas inspirações além das fotos do meu blog. DarkWingsCity Tumblr.

E a pagina do meu blog: Facebook











Willian Jones

3 comentários:

  1. Pedro, gosto muito da moda dele, o estilo muito bonito e simples(nem sempre é simples). Adoro o Pedro muito simpático!
    http://www.gabriellduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

HOME