W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



27.6.12

3 SÉRIES PRA VOCÊ AMAR

Ultimamente tenho sido pego por um tédio indescritível, e nessas horas nada melhor do que assistir uma boa série, não? Diferente dos filmes, séries passam a fazer parte da nossa vida, e os personagens são como melhores amigos.

Pensando nisso, decidi listas 3 séries que eu acompanho:

Glee



Glee definitivamente se tornou um dos maiores fenômenos adolescentes dos últimos anos, e tudo isso de forma bem merecida; diferente de todas as outras séries em exibição, Glee trava exclusivamente dos excluídos, oprimidos e minoria, tendo papel importante de influência dos jovens que, principalmente, estão no ensino médio.

Mostrando o dia-a-dia de uma escola de classe média de Ohio, Glee nos apresenta os estereótipos mais comuns dessa escala social: o gay, o cadeirante, a lésbica, a nerd, a gorda, o brigão, a líder de torcida e também o líder do time de futebol.

Com muita música, amor, e lições para todos os adolescentes, Glee nos ensina, de fato, como viver e respeitar todos os tipos de pessoas, sem distinção.

90210



90210 é uma releitura de “90210 – Bervely Hills”, transmitida nos anos 80, e que se passa, obviamente, em Los Angeles. A série acompanha a vida de diversos alunos de uma escola pública da cidade, onde se encontram icônicos personagens, mas que se amarram ao longo do contexto; inicialmente somos apresentados a Annie, garota nova da escola e que se apaixona por Ethan, que é namorado de Naomi, a mais popular, que é melhor amiga de Adrianna, atriz viciada em drogas, que é a paixão de Navid, redator do jornal da escola, onde também trabalha Silver, garota excluída que fala mal de todos em um blog, mas que guarda um segredo.

Pode parecer mais uma série sobre alunos ricos e mimados, se não fosse por seu enredo brilhantemente escrito, trazendo reviravoltas, emoções e revelações a cada episódio. Talvez seja a série que mais nos surpreende, e também que mais nos amarra e nos prende, com novidades e personagens novos a cada instante.

Gossip Girl



Gossip Girl é uma série ambientada em Nova York, que, assim como as anteriores, também acompanha a vida de estudantes, mas de duas escolas (Constance Billar – para garotas -, e St. Jude’s – para rapazes) no bairro de elite UpperEastSiders, onde estudam a queen-bee Blair Waldorf, seu namorado Nate Archibald, seu amigo de infância Chuck Bass, o excluído Dan Humphrey e sua irmã novata Jenny Humphrey, além da mais popular e recém chegada – após um sumiço misterioso – Serena Van der Woodsen.

O enredo todo é narrado por uma voz misteriosa, dona de um blog de fofocas da elite e chamada Gossip Girl, que nos conta todas as complicações dessa volta misteriosa de Serena, que sumiu quando sua melhor amiga Blair mais precisava, ao passar por problemas familiares.

Esta, por sua vez, torna sua missão acabar com a vida social de Woodsen.

Com a disputa de rainhas entre Serena e Blair, segredos com o galã Nate, uma paixão inesperada com Dan, e amizade com Jenny, que por sua vez é instigada por Blair, Serena se torna o centro de uma história convincente, e que só tem a se complicar.

Matt Cabot

Um comentário:

  1. Vejo e amo todas! Uma dica bacana também é Drop Dead Diva, além das incríveis produções da HBO Game of Thrones e True Blood. *---*

    http://fashionboyz.com/

    ResponderExcluir

HOME