W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



28.8.12

Livros para sua mesa de cabeceira.

Literatura, vem do Latim "Lettris" que pode ser traduzido como Letra, e definido como a arte de criar textos.

Responsável pelo enrriquecimento cultural e divertimento de quem quer e a chateação dos alunos que são obrigados pelas escolas a ler.


Da ficção ao romance, a literatura não só brasileira, como mundial, faz brilhar os olhos de quem tem o prazer de abrir um livro, sentir o cheiro das páginas e viajar, literalmente.

Mesmo com meu pouco conhecimento, vou listar três livros que me encantaram, que partem de mitologia egípcia, pra literatura húngara até chegar a mais pura e clássica literatura brasileira:

A Pirâmide Vermelha

O primeiro livro da série As Crônicas dos Kane, baseada em Mitologia Egípcia, conta a história de Sadie e Carter Kane. Jovens que descobrem as descendências "mágicas" da família e para salvar o pai, os irmãos embarcam em uma perigosa jornada, na qual descobrem que os deuses do Egito Antigo foram despertados e algo terrível está para acontecer. O mistério irresistível e o humor característico do bestseller Rick Riordan, não está apenas presente em sua mais famosa e premiada série Percy Jackson e os Olimpianos. Na minha opinião de leitor, que acompanhei ambos os livros, A pirâmide vermelha é igualmente divertida quando comparada a Percy Jackson.


Os meninos da Rua Paulo

O livro considerado o mais conhecido húngaro no mundo, Os Meninos da Rua Paulo, é uma novela juvenil escrita pelo jornalista e escritor húngaro Ferenc Molnár, publicada pela primeira vez em 1907. Foi traduzido para o português por Paulo Rónai. A história fala sobre meninos que travavam batalhas de vida ou morte, em uma espécie de "clube" em Budapeste. Crianças, usando suas imaginações para se divertir, passam do extremo de alegria e aventura para o extremo da tristeza. E tudo isso retratado da melhor forma por Ferenc.


Capitães da Areia

Um livro realmente encantador, escrito pelo autor brasileiro Jorge Amado, conta a história de meninos órfãos que montam um grupo ligeiramente grande, na cidade de Salvador, aonde vivem de furtos. A história que amarra o leitor, consegue passar o sentimento que esse tipo de criança tem. Passando por momentos de muita intensidade, existem cenas de sexo, homosexualismo e agreção. Mas nada que venha prejudicar a leitura. Em 7 de outubro de 2011, foi estreado no Brasil o filme 'Capitães da Areia,' mas como todo livro que vira filme, a obra escrita é muito melhor contada e completa.


Livros encontrados facilmente e que além de proporcionar cultura, vão te divertir com certeza.

Alvaro Danezine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME