Achei bem estranho e resolvi pesquisar, como estava há tempo querendo pesquisar e fazer uma retrospectiva sobre a vida de Mcqueen, porém já tinha visto muitos blogs fazendo isso e desisti. Mas não vi nenhum falando sobre ele e o talvez envolvimento com o satanismo. Pesquisando bastante achei que talvez o suicídio dele não fosse somente por que perdeu sua mãe, a mãe de Alexander já tinha varios problemas psicologicos, um exemplo: após encontrar seu filho - Irmão de Mcqueen - na piscina afogado, ela subiu as escadas e foi se maquiar. A mãe de Mcqueen Chegou a ser internada. Durante este período, ela sofreu eletrochoque , uma "terapia" para "transtorno bipolar". Estas sessões de eletrochoque podem ter algo a ver com suas tentativas de suicídio repetidas, talvez o filho também tivesse os mesmos problemas.
Algum editoriais de Mcqueen e gráficos ocultistas. Vejam se conseguem ver alguma semelhança:
Modelo posando ao lado do "olho que tudo ve"
Vejam que na nota de dollar também tem a piramide com o olho que tudo vê
Foto do Editorial para Vanity Fair
Nick Knight & Alexander Mcqueen
Eu já tinha visto que os desfiles de Mcqueen eram meio macabros mais nunca tinha reparado a fundo o que isso realmente sinificava. No desfile aparecem modelos desfilando encima de um pentagrama dando idéia de um ritual satânico.
A designer Antonella Arismendi também fez um editorial para a Dmagazine com os modelos usando símbolos do illuminatti desenhado nas mãos e em paredes, será que a moda esta indo para este caminho, ou sempre foi? Atualmente visitando blogs de fashionistas vejo bastante cruzes invertidas e milhões de símbolos e desenhos satânicos. Este mundo tem mais segredos do que podemos imaginar, e fica dúvida: qual foi o real motivo da morte de Mcqueen? Se tudo isso é verdade eu não sei, talvez ele só gostasse do lado mais obscuro das coisas ou não.
Dmagazine
Dmagazine
Willy Jones
Talvez antes você devesse pesquisar mais, não que eu seja adpto do satanismo mas satanismo em si não tem muito haver com satã ou rituais macabros..
ResponderExcluirEu adorei o texto! Achei interessante saber que há algo mais além desse suicídio inesperado... Eu sempre fui fã do McQueen, mas confesso que essa coisa de caveira, olho que tudo vê, satanismo etc. nunca fizeram a minha cabeça. Ele era extremamente talentoso e criativo, mas tinha um lado mórbido nele que me assustava um pouco. Não vejo sentido, por exemplo, em andar por aí fazendo culto a caveira em camiseta: não sei o que pode haver de interessante ou atraente na imagem de uma caveira, de boa. E é claro que uma pessoa que tem esse fascínio todo pelo macabro não pode ser lá muito feliz, né? De qualquer forma, GRANDE PERDA pro mundo da moda, um dos maiores gênios do estilismo, sem dúvida!
ResponderExcluiroque adianta sabe disso se vamos todos pro inferno mesmo
ResponderExcluirse voce tem duvidas que nos vamos para o inferno é só voce se perguntar:se neste exato momento jesus viesse agora para onde voce iria? pro inferno ou pro ceu ? voce esta preparado?... "na oprecisa responder isso fica no pensamento".
ResponderExcluirVi seu texto e as fotos!
ResponderExcluirNão conheço este estilista, mas muito provavel que pertencia a ordem maçonia, o "olho que tudo vê" não vem dos illuminati na qual mostram boas estórias pra boi dormir!
Ele provavelmente deveria ser maçom e isso nada tem haver com satamisno ou qualquer outra religião.
gostei das roupas, como faço para obter-las?
ResponderExcluir