Já em carreira solo, Marjori Vieira Guarnieri Stock foi então contrarada pela Sony Music Brasil, com quem lançou seu primeiro álbum, “Da Minha Vida Cuido Eu” (2009), pelo selo EMI, marcando uma nova fase artística da cantora, que agora apresentava um rock com influência blues, trabalhando com sopros e também piano.
O álbum foi bem recebido, caracterizado como forte, original, e um reflexo da independência de Megh, após deixar a Luxúria; porém, o reconhecimento não foi nacional, como acontecido anteriormente e então esperado, e seu contrato com a Sony Music foi deixado.
Então sem um selo grande como a Sony Music, Stock não desistiu, como vemos muitos artistas fazerem, mas continuou a compor e preparar um novo álbum, que veio a ser lançado 2 anos após seu trabalho de estréia em carreira solo, no final de 2011, agora pelo selo independente Oversonic Music e com o nome de “Minha Mente Está em Seu Caos”.
Este novo trabalho, como descrito em seu próprio site oficial, é uma evolução ao seu primeiro, mas unindo todo seu trabalho já lançado. Não desaponta seus antigos fãs, pois nos traz um som característico, que apenas Megh consegue fazer, em canções intensas, ora sofridas, ora alegres, e sempre emotivas. Minha Mente Está Em Seu Caos é um trabalho de puro sentimento, trabalho sincero, onde vemos Megh como é, seu interior transformado em letras e melodias.
O álbum, produzido por Fábio Alba, reuniu participação de 16 músicas, resultando em uma diversidade dentro do estilo Megh, por assim dizer. Somos envolvidos por sua voz, letras e ritmos, e embalados pelo som ricamente prazeroso. Temos um trabalho maduro, e por vezes mais confiante do que o tempo Luxúria; temos uma Megh mulher, adulta, e agora mãe.
“Minha Mente Está Em Seu Caos” não se mostra um álbum estrategicamente manipulado, mas algo sincero; uma obra de arte de Megh Stock.
Matt Cabot
Belo texto cara... A Megh Stock é uma excelente cantora, amo ela!!!
ResponderExcluirObrigado! Ela é incrivel mesmo, e merece mais reconhecimento <3
ResponderExcluirEu comprei Minha mente está em seu caos, amo esse álbum, não deixo de ouvir nem um dia;
ResponderExcluir