3.12.12
#IT GIRL Lorena Olaf Furter
Conheça mais sobre o ícone Seapunk mais jovem do brasil: Lorena!
Antes que vocês vejam as “garotas de aba reta” se convertendo para o lifestyle “under the sea”, nós aconselhamos conhecer um pouco mais sobre o Seapunk e a vida da sereia Lorena, que nos conta um pouco sobre seu estilo de vida e algumas intimidades, que são pra lá de engraçadas.
Qual sua cidade natal/atual?
Ribeirão Preto/SP, nasci e sempre morei aqui.
Qual sua idade?
15
Solteira, namorando, casada...?
..Well, é complicado…Prefiro don’t talk about it [risos].
Gosta de moda? Quando começou gostar de moda?
Sempre gostei, acho. Hm, acho que quando eu tinha uns 10/11 anos, comecei a me interessar. Na época só lia os artigos de moda da capricho né [risos], mas depois eu me aprofundei mais, e hoje em dia pretendo fazer até cursar moda na faculdade.
Qual seu maior sonho?
Maior sonho??? Puts, essa é dificil! Casar com o Paul Mccartney nao vale, né? [risos]. Acho que viajar o mundo ou fazer alguma diferença pra humanidade, somehow quem sabe eu faço a paz mundial acontecer.
O que gosta de ouvir?
O bom e velho rock’n’roll, no geral. Mas gosto muito de pop e alguns tipos de eletrônica.
Músca no modo “stuck on repeat”?
O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?
Eu gosto de vestir principalmente camisetões tie-dye e leggings, ou camisetas de bandas. Eu defino como seapunk, mas é mais que isso, pois com esse termo é mais facil de explicar meu estilo sem blá-blá-blá. Nem todo seapunk é igual, não tem como generalizar assim. Além das coisas seapunks como estampas de água, peixes e golfinhos, também gosto de coisas divertidas, coloridas e ficticias como fadas, unicórnios, elfos, aliens, etc. E (quase) sempre tenho algum acessório preto ou com spikes, pois sou muito roquenrou rbd e é isso aí [risos].
Pode explicar para os leitores um pouco mais sobre o Seapunk?
É claro! Seapunk é um movimento artístico, musical e acima de tudo fashion que se baseia na idéia de um paraíso submarino virtual, muita tecnologia noventista com referencias ao cyberpunk só que bem mais marinho. Sereias e golfinhos são os seres mais adorados entre os seapunks, [risos]. Musicalmente falando, as musicas são eletrônicas com muitos barulhinhos de água ou golfinhos.
Você acha que o seapunk e outras influências do tumblr irão invadir o dia a dia dos jovens brasileiros?
Eu costumava achar que não, mas depois que vi a performance de “Diamonds” que a Rihanna fez com todo aquele fundo seapunk e tal, acho que talvez chegue sim.
Como é ser Seapunk em Ribeirão Preto?
É esquisito, pois é como ser de uma tribo que não existe. Ninguém conhece, e você nunca encontra ninguém assim como eu [risos].
Quais são suas maiores inspirações?
Eu me inspiro em muitas coisas, mas a maior parte vem do street fashion que vejo pela internet.
Costuma vestir marcas? Qual é a sua preferida?
Me perguntam bastante isso, de qual é minha marca favorita e tal e o estranho é que.. nao tenho! Uso coisas de lojinhas aleatorias/camelô/home-made/internet. Mas eu gosto muito muito mesmo dos desfiles e roupas da Givenchy e Alexander Mcqueen (RIP) ♥
Costuma comprar roupas em lojas fast-fashion? Qual sua loja
preferida? Sim! A que mais gosto é a Renner, e em segundo lugar a Zara (só ta em segundo pois é meio cara [risos]).
Quais são os sites que você costumar visitar?
Acho que mais as redes sociais mesmo, ou lojas virtuais pra ver as novidades e tal, como por exemplo a Citizens of tomorrow, Loja 11th11 e a Rocket Queen.
Defina-se em três palavras...
Uma vez uma pessoa gritou “gostosa caralhuda” quando e passei, vale? [risos] Não, acho que não vale... Mas então vai um quote de David Bowie: "Rock’N’Roll bitch".
Deseja falar algo mais aos leitores?
Sim! “Don’t dream it, be it".
Curtiu? Então siga Lorena em suas redes sociais, clicando aqui AboutMe/Whocares
Henrique Ferff
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário