W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



31.12.09

RETROSPECTIVA 2009



- 1 Desfile mais original: Jeremy Scott spring summer 2010, desfile inspirado nos Flinstones com direito a trilha sonora remixada e tudo mais, o estilista é conhecido por suas criações diferentes. Para a temporada de primavera verão 2010 Jeremy Scott usou muitos óssos, cores vibrantes laranja, verde limão, amarelo, pink, e tonalidades de roxo, intercalados por umas peças em preto.


- 2 Evento Simbólico: G-20, reunido em Londres, anuncia a injeção de US$ 1 trilhão na economia mundial de maneira a combater a crise financeira global.


- 3 Desfile mais criativo Brasileiro: Alexandre Herchcovitch verão 2010 feminino, Herchcovitch fez um desfile inspirado no futebol americano com ombreiras gigantescas e muitas cores. Provavelmente é a coleção mais fora do padrão do estilista “Afe! Cansei do flúor, com base no que viu nas passarelas brasileiras desta temporada. “Sou um grande defensor do flúor, que estava em meu primeiro desfile – mas parece que todo mundo descobriu, agora, o flúor como ponto de luz em uma coleção” Diz Alexandre


- 4 Nude a cor ( ou não cor ) do ano: Roupas de tom nude foram sucesso esse ano , estilista destaca que é importante tomar alguns cuidados na hora de apostar na cor que é uma nova opção de neutro para quem cansou do preto, cinza e branco. A principal dica é: fique atenta para não deixar o look do dia-a-dia monótono e ficar apagada. "Para que isso não aconteça basta usar o nude com peças contrastantes. Por exemplo, use com uma peça xadrez mais chamativa. Fica perfeita com uma em nude, mais discreta."


- 5 Mais estilosa dos blogs: Jane Aldridge garota de 16 anos que faz sucesso nos blogs. veja a entrevista dela para o site LookBook :

Com que parte do guarda-roupa você não tem dó de gastar?

Sapatos, obviamente. Sapatos são como mini-esculturas, peças de arte para mim. Eu genuinamente aprecio belo design de sapatos.

Você certamente tem uma bela coleção de sapatos. Você sente que a funcionalidade seja de alguma maneira importante na hora de escolher seus sapatos?

Nem sempre, não para todos os pares. Claro que você precisa ter sapatos que são práticas para caminhar neles, mas também é verdade que os sapatos mais esteticamente agradáveis são costumeiramente nada práticos. Eu definitivamente penso no quesito “closet appeal” na hora de comprar meus sapatos: é importante que eles fiquem bonitos na prateleira!

Uma regra fashion que você nunca quebra?

Sempre use sapatos extraordinários!


- 6 Famosos dos blogs: Tavi, Mini pessoa de 13 anos que hoje é editora de uma revista de moda inglesa chamada Bazaar.


- 7 A mais bem vestida: A apresentadora Alexa Chung é considerada a mais bem vestida de 2009 pela revista Vogue. Alexa também é modelo foi clicada para a revista V, atualmente programa It’s on with Alexa Chung foi cancelado. Ser considerada a mais bem vestida pela vogue não é fácil!


- 8 Protesto do ano: Hora do Planeta, promovida pelo WWF, leva 88 cidades de 37 países do mundo a apagarem as luzes de seus principais marcos por uma hora, em protesto contra o aquecimento global.


- 9 Descoberta do ano: A descoberta do alto indice de petroleo no Brasil Está situado a 290 quilómetros da linha de costa do Estado de São Paulo, no Brasil A estatal Petrobras anunciou a descoberta de mais um poço de petróleo e gás, abaixo da camada de sal, em águas profundas, no litoral brasileiro. Trata-se de um poço do bloco BM-S-9, denominado Abaré Oeste, a cerca de 290 quilómetros da linha de costa do Estado de São Paulo, numa profundidade de 5.150 metros.



- 10 Maior descoberta do orkut: Laura neiva, descoberta no Orkut, nunca tinha atuado antes, fez o filme “A Deriva” desfilou para gloria coelho, foi capa de uma revista francesa chamada Jalouse “Achei que fosse trote. Mas uma amiga insistiu que era pra valer, e eu acabei passando o meu MSN. Meu primeiro contato com a produção foi pelo MSN” Diz Laura.


- 11 Melhor seriado: Gossip Girl uma série de televisão dramática produzida pelo canal estadunidense The CW. A série é inspirada na série de livros.


- 12 Melhor coleção masculina : Balenciaga spring Summer 2010, com toms sobreos cortes elegantes, modernos e jovems , Nicolas Ghesquière acerta na medida. Coleção feita para meninos tradicionais que gostam de se vestir bem sem chamar atenção.


- 13 Maior acontecimento do ano: Morte de Michael Jackson, o cantor teria sofrido um ataque cardíaco após tomar uma injeção de anestésico após ensaio. Morre o homem, O astro do pop sofreu uma parada cardíaca em sua casa aos 50 anos deixando fãs em estado de choque. Ao menos, o cantor continuará "vivo" no documentário que leva o mesmo nome da turnê "This Is It", que começaria em Londres no mês seguinte à sua morte.


- 14 O melhor filme do ano: Lua Nova (New Moon, em inglês) é um romance escrito por Stephenie Meyer Que virou filme, o filme Lua nova é a continuação de crepúsculo.
Segundo volume da série Twilight, relata o afastamento de Bella e Edward. Meyer declarou que este livro é sobre perder seu verdadeiro amor.


- 15 Melhor cantora do ano: Taylor Swift ganhou o prêmio de melhor do ano. Claro que o episódio envolvendo a cantora e Kanye West foi lembrado: sem a presença do rapper, Taylor conseguiu agradecer o prêmio sem ser interrompida. Além de ganhar o título de melhor cantora ganhou também o de “Melhor Clipe” e “Melhor Álbum”.



Este ano foi maravilhoso para mim e tenho certeza que ano que vem será melhor ainda, façam suas promessas de ano novo cumpram e boa sorte. Feliz ano novo para todos muita paz, harmonia, amor, e dinheiro! agora eu vou curtir meu ano novo, posto quando voltar.

Willy J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME