Inspirado no bairro Harajuku e com a parceria da Luiza Lovefoxxx fazendo as estampas e a trilha sonora, a Triton propõe aos consumidores roupas coloridas e divertidas, sem ser impossivel de se usar, sabendo com o que combinar.
O streetstyle veio forte em 2008 e se for pelo desfile da Triton vai continuar ainda neste inverno, com estampas de teias de aranha, brilho, listras, cogumelos, algumas estampas 90's, saias de tule, tranparências, plataformas, amarrações, e um pouco de tudo. O desifle não foi óbvio como alguns, ela teve sua originalidade.
A Triton é uma marca para o público jovem, não acho que seja problema excesso de cores ou a inspiração meio infantil do desfile.
Mas o desfile não ficou só por isso, no final vieram peças mais basicas, pretas ou menos coloridas, alfaiataria, e não tão chamativas. Então não faltam opções: masculino, feminino, harajuku ou não a triton não se limitou a somente um publico alvo.
Video:
Fotos: FFW, Chic.
Willy Jones
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