W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



20.11.10

As cores do Verão 2011


Olá gente linda e bem vestida, hoje resolvi abordar um assunto que ta fazendo a minha cabeça esse verão: As cores.
Tá, todo verão é colorido, mas esse tem algo de diferente, você vê no corte e nos tons das peças.
O neon e o fluor insuportáveis sairam e deram espaço para os tons pasteis, cítricos e secos.
Eu escolhi alguns desfiles de Ready-To-Wear que me chamaram a atenção por esses requisitos que mencionei.




Essa coleção da Amapô eu achei simplismente sensacional, Os masculinos foram dificeis de escolher, porque particularmente eu amei todos, essa junção do couro com algodão, a transparência, e principalmente as cores, que são mais foscas e menos alegre. E esse feminino(esquerda) com amarraduras e franja(ou fitilhos, como preferir) e o outro da esquerda esta lindo como um "conjuntinho", e todas as peças estão todas com um ar da década de 1990!



Jovial e casual, acho que essas duas palavrinhas resumem a Cavendish. Essas cores em tom pastel são um arraso e estão muito em alta, misture sem medo.



Oque mais gostei dessa coleção do Herchcovitch foi a simetria, as cores e os drapeados. Estão em total hamornia, e outra coisa que também acho que vai super voltar são os cabelos coloridos, mas isso eu vou deixar pra outro post.





Marc Jacobs apostou tudo no vintage e arrasou, no look masculino da esquerda ele não usou nenhuma cor, mas eu tive que postar porque amei!



A Prada como sempre bem conceitual e conservadora, eu adorei esses tons basícos.

Então lindos, espero que tenham gostado. Esse post ja estava pronto a alguns dias, mas como estive meio adoentado nem tive tempo de postar. Mas pode deixar que agora ja peguei no 'pique' rs.

Allan D'Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME