W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



12.11.10

Em ritmo de B'Day.


Olá todos, prazer meu nome é Allan e eu sou novo aqui no blog, bem eu andei pensando muito sobre meu primeiro post, pois a primeira imprenssão é a que fica né?!
Decidi então abordar o estilista Roberto Cavalli que esse mês completa 40 anos de grife e 70 anos de vida.
Se eu for falar tudo, tim-tim por tim-tim desse incrível designer vou passar 10 dias aqui então qualquer fato que eu deixar passar, releve.

Cavalli começou seu trabalho no mundo da moda nos anos de 1960, não desenhava roupas – e sim estampas. Em 1970 começou com um método inusitado e exclusivo para estampar couro, e também presente sua marca, as “Animal Prints”. Dois anos depois do primeiro desfile, na França, Cavalli abriu uma loja em Saint-Tropez. Na década de 1980 Cavalli se popularizou mais entre as ricas e finas da época com um desfile bem antológico. Na mesma década se casou com a modelo Eva Duringer (casados e sócios até os dias de hoje).
Iniciou sua coleção masculina em 1999 e em 2007 veio o grande “Boom”, para nós méros mortais, quando Cavalli foi convidado a desenhar uma coleção limitada para H&M. Resultado? Em pouco mais de uma hora todas os Super curtos, animal prints e etc foram esgotados! Antes de RC passaram pela H&M nomes como Stella McCartney, Viktor & Rolf, Madonna. Porém nenhum desses teve esse sucesso todo!
Esse B’Day em dose dupla espera uma série de eventos, um deles é o livro comemorativo com direção criativa de Fabien Baron (entre outros, fez Sex, de Madonna) e fotos de Mert Allas e Marcus Piggots lançadas recentemente. Também tem seu perfume “Anniversary” que chegou às lojas em outubro e além disso, ninguém mais, ninguém menos que a top Gisele Bündchen que foi convidada a estrelar sua campanha de 40 anos. Quer mais?

Fiz alguns looks baseados em Cavalli, confira!


Nesse eu proponho uma coisa mais balada, com 3 estampas diferentes, mas se você for mais ousada pode usar outra camisa que seja estampada, usando o bom censo eu adoro!


Esse é tanto para uma balada, uma festa ou um simples jantar, basico e sofisticado.


E esse para um passeio ao shopping ou se quiser uma passeada na orla é só trocar a camisa de paetes por uma podrinha, essas camisas esquentam um pouco, rs.



Gisele na campanha de aniversario Outono/Inverno para Cavalli.


Perfume recém lançado em comemoração aos 40 anos da grife.


Roberto e Eva Cavalli, parceiros no amor e nos negócios, estão de parabéns.

Então gente linda, espero que tenham gostado, ja estou no andamento com meu novo post, estou adorando, sério. Beijos e bom fim de semana a todos!

Allan D'Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME