W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



1.10.12

Web Série: Anellysando!

Junto com a expansão da internet, em nota o youtube, veio também a democratização de diversos artistas, que puderam passar seu trabalho adiante sem apoio de grandes empresas midiáticas, e uma das coisas que vem se popularizando nos últimos anos é a grande produção de séries! No youtube temos várias webséries à escolha, mas uma me pegou de jeito, e hoje acompanho como qualquer outra série internácional de grande produção, a Anellysando! (corações apaixonados)



A websérie Anellysando gira em torno de uma confusa família, tendo como personagem principal o Nelly, garoto de uns 12 anos que sai pela casa acompanhado de sua câmera filmando tudo e todos; ao acompanhar os episódios, vemos que tal câmera é sua melhor amiga. Registrando momentos cômicos vividos em sua enorme casa, conhecemos Lucy, sua mãe alcoólatra (que tomou conta do público, que lotam a página da série loucos de saudade da maluca personagem), a Neusa, uma empregada pra lá de folgada, seu padrasto português Álvares, seu primo Boi, que fala uma língua que só ele entende e sua amada avó Dona Yoyo, que além de beber como a filha, fuma a ponto de ter a voz mais engraçada de toda a família.


Todos os personagens são cativantes e construídos impecávelmente; cada um possui uma personalidade única e características com que muitos de nós iremos nos identificar, seja em nós mesmos ou em membros de nossa família. O ingênuo Nelly pode ser visto em várias famílias atuais, onde os filhos não recebem atenção devida, a louca Lucy também, como as tão conhecidas mães que de mães não têm nada, e dificilmente não conhecemos uma empregada como a Neusa, divertida personagem que mais parece a patrôa da casa. Não posso deixar de falar de Dona Yoyo, senhora cheia dos seus jovens namorados.

Seria trágico se não fosse cômico. Anellysando ironiza todos esses problemas da sociedade, e transforma tudo em alegria; sua mãe pode o chamar de gordo e a empregada pode evitá-lo ao máximo, mas no fundo tudo é amor, como seu padrasto Alvares, que mesmo dormindo ao "assistir" os vídeos do garoto, finge ter assistido até o final e adorado!

E dessa forma, dentre risos e confusões, Nelly nos mostra sua família, nos faz lembrar da nossa, e nós nos tornamos seus fiéis amigos, e ele, nosso mais amado companheiro. Anellysando é genial, até porque todos os personagens são encenados pelo único ator Joel Vieira. Dá pra acreditar?

Então corram assistir o primeiro episódio dessa obra:




Matt Cabott

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME