W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



28.9.12

#IT GUY: Gabriel Duarte



Gabriel Duarte, 19, Sp-capital

O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?
Gosto de vestir um pouco de tudo desde o vintage ao moderno, peças mais elegantes, bem contruidas, o importante é que tenha conteudo! Gosto também de diferenciar looks ou peças originais fazendo customizações!

Casado, solteiro, viúvo...?
Solteiro

Gosta de moda? quando começou gostar de moda?
Sempre gostei de moda! O foco mesmo sempre foi a moda masculina! Desde muito pequeno meu avô (alfaiate) sempre me levou para o atelier dele e, eu sempre tive paixão por revistas de moda e tinha aquelas matérias sobre life-style, street style que eu perdia boa parte do dia folhando diversas vezes! Mas, eu sempre procurava os looks masculinos e quando percebia que algum modelo ou qualquer outro cara usava alguma peça de alfaiatária corria para mostrar para meu avô e sempre a pergunta " Você que fez,né ? Pode me ajudar a fazer uma peça dessa do meu tamanho?" [risos] Dai tive os primeiros contatos com maquinas de costura, mesa de corte, contato com outros diversos tecidos, sempre fui muito curioso (ainda sou) e vivia perguntando nomes de tecidos, de onde ele venho etc...


Quais marcas você costuma vestir? Dessas qual é sua preferida?
São bem diversificadas desde versace, Zara, h&m a departamento!

O que gosta de ouvir?
the beatles,The Kooks ,Mallu magalhães. Mas quando estou de bad ou pra baixo o player é sempre beethoven!

Musica que esta viciado no momento:




Indique alguns sites que costuma visitar.
Style.com














Encontre ele:
Facebook, Twitter, LookBook

Para quem não sabe o Gabriel é do antigo GabrielDuarte e atual Estilo Crispim O novo blog, terá desde post de moda a cultura, ainda mantenho as categorias do antigo: Intercambio com estilo, faça você mesmo, inspire-se e entrevistas. Só que irão trazer novas categorias e tags como os editoriais, videos de moda seja ele clipes ou entrevistas com o pessoal da moda, bastante matérias com conteúdo, indicações de lugares onde comprar peças, acessórios (preços acessíveis ao bolso) e claro fotografia.

Willian Jones

Um comentário:

  1. Nossa ele é demais! Adorei os looks que ele monta! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir

HOME