W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



8.6.12

FILMES PARA VOMITAR ARCO-ÍRIS

Cinema por si só já é algo extremamente apaixonante, nos fazendo viver múltiplas histórias e sermos diversos personagens, mas mais apaixonante ainda só mesmo aqueles romances que nos fazem vomitar arco-íris de tão encantadores, não?
Ultimamente fui fisgado por esse gênero tão melado, e tenho mergulhado em diversos filmes, mas dois em especial foram diretos pra minha listas de filmes preferidos! E são eles que vou compartilhar com vocês agora:

Flipped (O Primeiro Amor)



Ambientado num subúrbio americano por volta dos anos 50, época de uma sociedade de aparência, Flipped nos apresenta dois personagens, a humildeJuli, filha de pais simples e a “garota estranha” da escola, e o disputado Bryce, que vive sob pressão dos pais e galã da mesma escola. Eles se encontram pela primeira vez aos 7 anos, quando Bryce muda para o bairro de Juli, e ela logo se encanta com o mimado garoto, que a ignora; mais tarde, aos 13, é a vez dele se interessar pela garota amante da natureza, que magoada, o ignora, porém, o destino ainda fará com que suas vidas se encontrem mais uma vez.

O que mais me chamou atenção nessa encantadora história, foi toda a inocência, tanto pela época, quanto pela idade dos protagonistas; é linda a forma como o enredo se desenrola, os acontecimentos ingênuos, engraçados e apaixonantes. Outro ponto principal para ser tão amável é o fato de todo o filme ser contado através da visão de Juli e Bryce; assim, somos transportados para os mesmos acontecimentos, mas vistos de diferentes formas. Criamos uma intimidade com cada personagem, pois vivemos com eles suas angústias, dúvidas, e nos tornamos seus confidentes.

É, de fato, imperdível; uma viagem a uma época de pura inocência e amor.



Mannen Som ElsketYngve (O Homem que Amava Yngve)



Ambientado na Noruega do final dos anos 80, logo após a queda do muro de Berlim, Mannen Som ElsketYngve nos conta a história de um grupo de adolescentes, tendo como personagem principal JarleKlepp, que, aos 17 anos, possuía tudo que um garoto quer: uma namorada que o apoiava, o mais legal melhor amigo e a mais agressiva banda de punk rock da cidade, mas tudo é abalado ao entrar em sua sala o tímido Yngve, diferente de todos que já havia conhecido. Aos poucos, e de forma inesperada, Jarle se vê interessado nesse diferente garoto, passando a conversar com ele, visitar sua casa e fazer coisas que nunca pensou fazer, como ouvir pop e jogar tênis, coisas que seus amigos desprezam, e entre esses dois opostos, Jarle se vê distanciado do que formava sua vida até então, conhecendo um novo lado de si.
O que fez desse filme tão interessante foram alguns fatores: a inocência, trilha sonora e a personalidade dos personagens. O primeiro fator é o principal, pois não há clichês dessa temática, e tudo acontece lenta e discretamente, e surpreendentemente nos vemos dentro de um sentimento puro; o segundo fator também torna tudo melhor, pois com trilha de REM, The Cure e outras bandas de puro rock, não ficamos em um romance comum; e o terceiro fator é o que torna tudo apaixonante, pois é inesperado um punk, com amigos rebeldes, vocalista de uma banda, se interessar por um garoto tão quieto e tímido como Yngve. Mannen Som ElsketYngve não é um filme puramente adolescente, nem puramente de amor, mas um filme que trata da vida em si, suas descobertas, inseguranças e sentimentos.

É uma história pura, justa e verdadeira. Amável.



Ambos os filmes são de direção, trilha sonora e atuações impecáveis. O primeiro tem direção de Rob Reiner e estrelado por Madeline Carroll e CallanMcAuliffe; o segundo tem direção de StianKristiansen e é estrelado por Rolf Kristian Larsen e OleChristofferErtvaag.

Matt Cabot

Um comentário:

HOME