W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



9.8.14

VOLTEI GALERA!

 photo POST_zps4e62267a.png

Bom começando, nem eu imaginava que eu fosse voltar com o blog, mas visitando minha conta esses dias, percebi que ainda tenho bastante visitas diárias para um blog que estava completamente abandonado, obrigado google! Fiquei em torno de um ano sem postar aqui, e antes disso eu já estava com outros projetos que não incluiam o blog, mas acho triste pessoas que desistem das coisas na metade, então resolvi retornar, sempre gostei de dar minha opnião, e nada melhor que dar minha opnião públicamente, dividir meus conhecimentos, interagir e etc..

Eu nunca deixei de postar na pagina do facebook , e algumas pessoas perguntavam sobre o blog é chato responder que não existe mais né? então agora ele existe de volta, e será muito melhor que antes, assim espero.

Estava com muita saudades de postar aqui, deêm sua opnião vou adorar ler, se gostarem ou não, me avisem se eu tiver fazendo tudo errado haha.

Contato: magroealto@icloud.com

Instagram: magroealto

Curtam DEVOREBOX no facebook, Visitem minha nova loja online SOVP e comprem mil!

 photo sovp_zps4ff7f6ed.jpg

Willian Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME