W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



14.4.10

Maitê Krumzlys It girl da semana



Nome: Maitê Krumzlys 16 anos São Paulo – SP

que você gosta de vestir, e como define seu estilo?

Eu gosto de me vestir bem acima de tudo, gosto de roupas bonitas e confortaveis e não de marcas. Acho que o básico as vezes sai muito melhor do que roupas extravagantes, super coloridas e chamativas, gosto de misturar peças básicas como t-shirts e jeans com um sapato bonito, uma bolsa ou algum outro acessorio.

Casada, solteira, viúva...?

Solteira

Você tem algum estilista/designer preferido, qual é?

Não tenho muitas preferencias, mas sou super a favor da moda brasileira gosto muito da Cavalera e Maria Bonita

Quando começou gostar de moda?

Ah, não sei dizer quando comecei a gostar haha aprecio a moda de cada pessoa acho muito divertido, mas nunca fui muito fã da moda de saber sobre estilistas e tendências sempre gostei de me vestir bem e um "pouco" diferenciado.

Quem é seu style icon, se inspira em alguem para se vestir?

Não existe ninguém que seja meu "style icon". Como já disse acho divertido ver o estilo de cada pessoa, sempre dou uma olhada no Lookbook, mas acabo sempre me vestindo conforme o meu gosto e oque o meu corpo pede haha !

O que gosta de ouvir?

Gosto de tuuuudo, tudo mesmo! Mpb, eletronica, rock, pop e blábláblá hmm se for para citar nomes gosto de Juliette and the Licks, Laurent Wolf e O Teatro Mágico.


A edição da primeira foto fui eu que fiz ;D



Find Maitezinha: Orkut, Twitter.

Willy Jones.

7 comentários:

  1. ela é modelo com certeza néé?
    linda

    ResponderExcluir
  2. geeeeeeeeeente! e nao e que eu esqueci de postar o resultado também??? ahhahahahha
    falha nossa! pasem lá que já ta no post

    beijaaao

    ResponderExcluir
  3. logo pois laurent wolf nee IUAHEIAU
    ta linda miga!! <3

    ResponderExcluir
  4. Que linda ela! parece gringa haha
    e amei a edição da foto will vc arrasaaaa! Beijo beijo

    ResponderExcluir

HOME