W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



17.2.11

Jeremy Scott no Fashion week Fall Winter/Inverno 11 90's is back again!



Quando vi o desfile do Jeremy Scott, de cara lembrei daqueles filmes da sessão da tarde na globo, "As patricinhas de beverly hills" "Legalmente loira", auhauah até a pouco tempo eu tava pensando nessas plumas pink usadas em aniversarios de 15 anos o quão cafona são, mas Jeremy me deu uma ideia diferente e mostrou que não é impossivel de usar, esse rosa terrivel e essas plumas, e eu não duvido muito que essa moda pegue.
















Eu ja havia visto em algumas campanhas algum tempo atraz um sapato com essas plumas rosa e pensei "credo" mas tudo a gente se acostuma, depende da maneira que eles mostram.
Eu gostei muito do desfile principalmente dos cabelos coloridos, outra coisa que eu também odiava e hoje em dia ate to pensando em pintar, Gostaram? :D











Asssita o video do desfile:
Watch live streaming video from jeremyscott at livestream.com

Enfim, muito plastico, cores, trasnparencia e tudo que há de mais 90's!

MAQUIAGEM: Val Garland para MAC Cosmeticos
CABELO: Eugene Souleiman para Wella
UNHAS: Pattie Yankee para Dashing Diva


Fotos COBRASNAKE

Willy J

2 comentários:

HOME