W J






Willian Jones, Designer, Rio de Janeiro - Interior. Criação, produção e confecção das peças da loja on-line SOVP.




CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: sovp.loja@gmail.com







Visite a Loja Online SOVP
Roupas e acessórios a partir de R$ 27,00 dividímos em até 12x no cartão.




| ASTA STELL DIRVOR

| ANNA DELLO RUSSO

| ALL WE LIKE

| ALMOST FASHION

| BLCKDMNDS

| BRUNO OOST

| ESTILO CRISPIM

| FUCKING YOUNG

| GAVETA FEMININA

| SENHOR DA MODA

| O NOVO PRETO

| POP MAGAZINE

| KATE LOVES ME




Instagram @Magroealto




Moda, noticias, DYI, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian Jones



Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.blogspot.com

------------------------------------------



13.12.10

Victor Hes IT boy da semana.



Victor Hes, 18 anos, Niterói-RJ

O que você gosta de vestir, e como define seu estilo?

Adoro cores, adoro roupas esportivas e atemporais, peças da decada de 80 e 90 são minhas preferidas. Tenho uma enorme paixão por casacos, meias e shorts
Adoro transparência e tecidos sintéticos. Acho que é muito cedo pra definir meu estilo, pois mudei muito o jeito que me visto de um tempo pra cá. Ultimamente tenho buscado uma referência new rave, que por mais que esteje fora das tendências propostas pelo mundo alternativo, é o que realmente gosto.

Casado, solteiro, viúvo...?

Solteiro

Você tem algum estilista/designer preferido? Qual é?

Depois que o Jeremmy Scott lançou sua parceria com a Adidas se tornou meu preferido.

Quando começou gostar de moda?

Nunca tive fissura por moda mas sempre procurei me destacar dos demais, sempre fui mais ligado as tendencias alternativas ao que se passava nas passarelas.
Bom, no colegio onde eu estudava era necessário a apresentação de uma monografia para que eu fosse aprovado. e eu por sempre me destacar dos outros alunos resolvi falar sobre historia da moda. Foi aí que comecei a me interessar um pouco mais sobre o assunto e buscar sobre o tal.

Quais marcas você gosta de vestir? Dessas qual é sua preferida?

American Apparel, Adidas e Nike. A minha preferida é a American Apparel, pois da mesma forma que consegue ser básica nos modelos ela também consegue ser altamente conceitual nas cores e tecidos.

O que gosta de ouvir?

Acho que tudo que seja bom é válido.










Paginas de Victor: @twitter/Facebook

Allan D'Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME