W J





Willian Jones, Rio de Janeiro/BJI. Criação, produção e confecção das peças do devorebox, costureiro, responsavel pela moda masculina do blog.






Link-nos

CONTATO!

E-mail para parceria, encomendas de roupas, dúvidas Contato: willy@devorebox.com







Visite nosso Flickr/Devoreloja
.

KeepCalmAnd..
Chanelizando
BlckDMNDS
PoucoBrega
Devore Loja
Roquismo
Almost Fashion
BrunoOst
Senhor da moda
FasshionBoyz
NaCamaComLeon
We Are Golden
Gaveta Feminina
MorbidGlamour
AllWeLike
Asta Stell Dirvor
AnnaDelloRusso.com
MattCabot
GarotasDoSeculo















Moda, noticias, tecnologia, tutoriais e tudo que a gente mais gosta :D

HTML e design por Willian imagens Flickr


Os direitos autorais de algumas das fotos videos e musicas aqui no blog são exclusivamente de seus autores o devorébox apenas divulga o conteudo ja disponivel na rede. devorebox.com



24.7.12

OS 3 MAIS ENGRAÇADOS FILMES DE TERROR!



A industria do terror sempre foi uma das mais produtivas do cinema, mas há tempos a qualidade desse genero tem sido contestada. E por que?
Pensando nisso, resolvi listrar três dos mais bizarros e engraçados filmes de "terror". E, acredite, eles são reais!


O BISCOITO ASSASSINO
Sinopse: O Biscoito Assassino é a história de um biscoito que é possuído pela alma de um assassino que foi morto na cadeira elétrica. Decidido a se vingar da mulher responsável por sua morte, o biscoito sai à procura de vingança.

O filme lançado em 2005, e dirigido por Charles Band é um dos mais bizarros do gênero, mas não um dos mais ruins. Assisti sem preconceito, e até que achei a ideia de um assassino reencarnar em um biscoito um tanto que original, mas confesso ser impossível não rir assistir ao longa.
As atuações são boas, a produção é mediana, e o roteiro, assinado por August White, não é dos melhores, já que toda a história se passa em dois únicos cenários, mas foi um filme de sucesso, apesar de ter tudo para não ser.
O pior, além da história em si, é o fato de tudo ser levado a sério! Os atores dão o seu melhor, e você não encontra algo explicitamente engraçado, a não ser por ser uma viagem. É engraçado por ser tão sem noção, mas um trabalho sério de terror. RISOS
Ah, e ele ainda teve mais duas continuações! Lançadas em 2008 e 2011, sendo a última em 3D, da pra acreditar?




A VAGINA DENTADA
Sinopse: “Teeth” é uma história sobre DDawn O'Keefe (Jess Weixler), uma garota do colegial que vive em abstinência sexual por causa de sua religião, mas quando não suporta mais a pressão por fazer sexo, descobre que ela é diferente de todas as outras garotas: sua vagina possui dentes afiados, e ela os usará sem piedade nos garotos que abusarem dela.

O que seria pior que um biscoito assassino? Uma vagina carnivora? Aí está! RISOS
O longa, lançado em 2007 e com direção e roteiro assinados por Mitchell Lichtenstein, se junta a lista dos mais bizarros filmes de terror por sua história ser simplesmente inimaginável!
As atuações são ok, e a direção também, mas o roteiro realmente é muito engraçado. Porém, não chega a ser um filme ruim; sua produção é muito boa, e, por incrível que pareça, consegue assustar, ou nos dar uma certa tensão, em alguns momentos.
Assisti também sem preconceito, e posso dizer que gostei e até assistiria novamente, mas não posso dizer que foi uma ideia de total sucesso. Porque, realmente... Uma vagina dentada?





A CAMISINHA ASSASSINA
Sinopse: Após perder um dos testículos para a temível camisinha assassina, o detetive Luigi Mackeroni tenta eliminar a ameaça de látex, criada por seita de loucos que querem eliminar os tarados de Nova Iorque.

Realmente, depois de um biscoito assassino e uma vagina carnívora, achei que não pudesse haver criatividade bizarra maior, mas me enganei ao encontrar esse clássico do trash chamado Camisinha Assassina!
Com direção de Martin Walz e roteiro de Mario Kramp, o filme ta mais pra policial que terror, e reúne tudo o que jamais imaginaríamos juntos: um detetive, uma seita e uma camisinha com dentes!
Pode-se ver até uma mistura dos dois filmes citados anteriormente, pois tem dentes, como em A Vagina Assassina, e vida própria como Biscoito Assassino, tem coisa mais bizarra?!
Infelizmente, dos três esse foi o único que eu não assisti, até porque por ter sido lançado em 1996, seja o mais difícil de se encontrar pra download, mas aparentemente deve ser o melhor (se é que vocês me entendem) da lista, não?
Ah, detalhe pro slogan da capa brasileira: "Agora é a camisinha que come você!" RISOS



E ai, gente, já assistiram algum desses inusitados filmes? Eu recomendo, de verdade! haha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

HOME